POSTAGENS RECENTES

Piratas do Caribe: Vingança de Salazar | Vilão teve seu nome trocado após ator recusar papel




Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (25), mas o longa poderia ter um nome e uma história um pouco diferente se não fosse a recusa de Christoph Waltz. As conversas do ator para o papel começaram em 2013.



O ator foi a primeira opção para interpretar o vilão do longa, que se chamaria capitão Brand. Mas Waltz voltou a atrás e resolveu não participar do quinto filme da franquia. E para adaptar o personagem para Javier Bardem o nome foi trocado para capitão Salazar.



A nova aventura da série acompanha um grupo de marujos fantasmas liderados por Salazar (Bardem) faz uma visita nada amigável ao pirata Jack Sparrow (Johnny Depp). A única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem