POSTAGENS RECENTES

Mulher-Maravilha | Gal Gadot e Linda Carter se encontram em evento de estreia nos EUA




Mulher-Maravilha ganhou uma festa de gala em Hollywood na última quinta-feira (25). E o evento de estreia do longa contou com a presença de Linda Carter, responsável por viver o papel de Diana Prince na série da década de 1970. E Gal Gadot, a nova Diana, fez questão de se encontrar com a antecessora.

Em seu Twiter, Linda Carter comentou elogiou a nova versão de Mulher-Maravilha. “Que filme maravilhoso! Gal Gadot está fabulosa como Mulher-Maravilha. Eu me diverti muito na estreia”, escreveu a ex-dona do papel.


Essa não foi a primeira vez que Gal Gadot e Linda Carter se reuniram. As duas foram juntas a um evento das Nações Unidas no ano passado. Na ocasião a personagem Mulher-Maravilha foi nomeada como embaixadora honorária para a captação de mulheres e meninas. Porém, a iniciativa foi criticada e o órgão voltou atrás na campanha dois meses depois.


O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.


Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho e tem direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem