POSTAGENS RECENTES

Mulher-Maravilha | Filme vai ter sessões exclusivamente femininas nos EUA



Um tradicional cinema de cidade de Austin no Texas vai realizar sessões exclusivamente femininas do aguardado ‘Mulher-Maravilha’. Serão duas exibições do longa dirigido por Patty Jenkins com a presença autorizada apenas para mulheres. Não demorou para os ingressos esgotarem.

Desculpem senhores, mas vamos abraçar o Girl Power e não permitir a presença de caras durante uma noite inteira. Só serão aceitas mulheres e pessoas que se identificam como mulheres. Todas as pessoas trabalhando nas sessões também serão mulheres”, afirma o evento organizado pelos responsáveis pelo cinema nas redes sociais.


O evento incomodou alguns fãs masculinos da personagem da DC Comics. As lamentações alegam que a iniciativa vai contra os princípios inclusivos e igualitários pregados pela heroína. 

O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas no dia 1º de junho no Brasil, com direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.

Assista ao trailer:

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem