POSTAGENS RECENTES

LOGAN NOIR | 20th Century Fox libera o trailer da versão em preto e branco de Logan


Confira o trailer da versão em preto e branco de Logan



Logan Noir, como a versão está sendo chamada, estará disponível na versão digital e no lançamento em DVD e Blu-ray do filme. Além disso, uma rede de cinema nos Estados Unidos fará uma exibição da versão onde os espectadores terão que ir vestidos com roupas pretas e brancas.
Logan chegou aos cinemas em em março e arrecadou US$ 607 milhões na bilheteria mundial. Confira a sinopse abaixo:
.
“Em um futuro próximo, um Logan cansado cuida do adoentado Professor X em esconderijo na fronteira Mexicana. Mas as tentativas do Logan de se esconder do mundo e seu legado terminam quando uma jovem mutante chega, sendo perseguida por forças das trevas”.


O trailer possui vários spoilers do filme, assista por sua conta.

Confira logo abaixo:




Logan Noir chega ao Brasil em junho.

Fox confirmou o lançamento da versão em preto e branco no Brasil. A estreia no formato digital acontece em 1º de junho, enquanto as versões em DVD e Blu-ray chegam às lojas no dia 22 do mesmo mês.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem