POSTAGENS RECENTES

Logan | Hugh Jackman apoia ideia de filme solo protagonizado por X-23


Se depender de nós (fãs) a X-23 vai ter um filme solo, mas a Fox concorda? Saiba o que Hugh Jackman acha...


A personagem X-23 foi um grande sucesso ao ser interpretada por Dafne Keen em Logan. E o diretor do longa, James Mangold, já revelou que tem conversado com a Fox para utilizar a mutante em outros filmes do universo dos X-Men, ou até mesmo em um spinoff da personagem. E a ideia ganha o apoio de ninguém menos que  Hugh Jackman, o Wolverine em todos os filmes dos x-men nos cinemas.

Eu acho que X-Men sempre foi sobre fazer perguntas, desafiar normas e perguntar o que está acontecendo. Eu não estou dizendo que fizemos isso sempre, mas eu definitivamente acho que o espírito de Logan é de certa forma um reboot desse desejo de continuar assumindo riscos e fazer perguntas mais difíceis, e ir mais fundo dentro dos personagens”, iniciou o ator, em entrevista ao Heroichollywood.



Deixando o papel de Wolverine em Logan, Jackman, apoiou Dafne Keen para lhe substituir. “Eu acho que para mim, faria sentido ficar mais jovem com Logan. Eu acho que seria muito difícil – no entanto, há uma mulher de 11 anos de idade que poderia absolutamente e bizarramente mandar ver nisso”, elogiou.

Logan, dirigido por James Mangold e protagonizado por Hugh Jackman, alcançou o surpreendente número de 6 milhões de espectadores no Brasil em sua quarta semana em cartaz, além de tornar-se a maior bilheteria da franquia X-Men no Brasil e o terceiro melhor resultado da Fox Film no país.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem