POSTAGENS RECENTES

INUMANOS | Liberado o primeiro pôster da nova série da Marvel





A Marvel e ABC liberaram o primeiro pôster da nova série de TV, Inumanos, que estreará em setembro, junto das outras séries de heróis, no outono americano. A primeira temporada terá oito episódios, os dois primeiros serão exibidos em cinemas IMAX antes da série estrear na ABC.

Na trama, após a Família Real dos Inumanos ser separada por um golpe militar, eles mal conseguem escapar para o Havaí, onde suas interações surpreendentes com este mundo exuberante e com a humanidade em volta podem não somente salvá-los, como também salvar a própria Terra.
Confira o novo pôster:






Ao todo, a série terá oito episódios, que a ABC planeja exibir a cada terça-feira, sem interrupções. A história não será um derivado de Agents of SHIELD, série que apresentou os Inumanos na TV. Criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, os Inumanos são descendentes de humanos normais, que há muitos séculos foram mudados em experiências realizadas pelos alienígenas conhecidos por Krees. Os Inumanos apareceram pela primeira vez na revista Fantastic Four #45 de Dezembro de 1965, como coadjuvantes do Quarteto Fantástico. A formação de heróis é composta por Raio Negro, Medusa, Karnak, Gorgon, Triton, Crystl e Máximus, o Louco.

A série dos Inumanos tem seu lançamento cinematográfico agendado para 4 de Setembro. Na TV, a produção chega em 26 de Setembro, pela ABC.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem