POSTAGENS RECENTES

House of Cards | Atriz Robin Wright diz que mentiram para ela sobre salário igual a Kevin Spacey


Astro da série recebeu cerca de 80 mil dólares a mais do que a colega durante as primeiras temporadas da produção


A atriz Robin Wright ao lado de Kevin Spacey em House of Cards (Foto: Reprodução)

A atriz Robin Wright disse ter sido enganada pelos produtores da série ‘House of Cards’. A artista de 51 anos é uma das vozes mais ativas em Hollywood pelo pagamento igualitário entre homens e mulheres em todos os tipos de profissão. “Fui informada que recebíamos o mesmo salário e acreditei, mas recentemente descobri que isso não é verdade...é algo que precisa ser investigado”, afirmou a atriz em entrevista à revista The Edit.

De acordo com o site The Huffington Post, até o início da terceira temporada da obra em 2014, Kevin Spacey teria recebido 500 mil dólares por episódio, enquanto o pagamento destinado a Wright teria sido de 420 mil dólares por episódio. A atriz disse achar injusto e sem sentido o salário desigual.



Os dois personagens são equivalentes para a trama. Eu posso não ter tantas cenas e falas  quanto ele, mas a minha personagem não precisa verbalizar da mesma forma”, analisou a artista. “Ela é mais discreta, mas o direciona, eles são parceiros de jornada”, diz a atriz.

A série conta a história do congressista Francis Underwood e sua mulher, Claire, fazem de tudo para conquistar seus objetivos, não importa o que aconteça. Um mundo político recheado de ganância, corrupção e luxúria na capital Washington.

House of Cards é uma série norte-americana de drama político criada por Beau Willimon e é exibida pelo serviço de streaming Netflix .


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem