POSTAGENS RECENTES

Hellboy | Filme derivado é cancelado após confirmação de reboot da série




A série Hellboy será reiniciada em maio a várias polêmicas. E nesta segunda-feira (29) a história ganhou mais um capítulo polêmico. O roteirista Peter Briggs revelou que estava trabalhando desde 2010 em um filme derivado da sequência dirigida por Guillermo Del Toro e que, infelizmente, teve que desistir do projeto após a confirmação do reboot da franquia.


Briggs foi responsável pelo roteiro do primeiro Hellboy. E estava focado em um spin off centrado no personagem Abe Sapien, interpretado por Doug Jones. Em um desabafo no Facebook, o roteirista explicou que teve a produção do filme interrompida primeiramente pela possível criação de Hellboy 3.




Depois, em 2015, a Universal autorizou o filme contanto que Hellboy não aparecesse nele. Depois de trabalhar mais uma vez no roteiro, o anúncio da reinicialização de Hellboy veio com a confirmação que o spin-off de Abe Sapien não sairá do papel. “Como fã de Hellboy por 25 anos, estou curioso para ver como o novo projeto do Milênio acaba”, finalizou Briggs ao falar o fim do projeto do filme derivado.


O reboot foi anunciado através do Facebook pelo criador do personagem, Mike Mignola.

O primeiro filme de Hellboy foi lançado em 2004, com a continuação, Hellboy II: O Exército Dourado, saindo quatro anos depois. Juntos, os filmes arrecadaram US$ 260 milhões pelo mundo.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem