POSTAGENS RECENTES

Gladiador | Russel Crowe diz que pode fazer sequência do filme

Ator já está em contato com o diretor Ridley Scott


Se você assistiu ao filme Gladiador, lançado em 2000, provavelmente sabe que uma sequência não parece muito viável. Maximus morreu, mas para Russell Crowe isso não impede que um segundo filme seja lançado, e ressuscitar o personagem é uma vontade dele.

Em uma entrevista para o programa de rádio Fitzy and Wippa (via Daily Mail), Crowe confirmou que tem conversado com o diretor Ridley Scott sobre uma possível sequência.

A coisa é que Ridley e eu realmente falamos sobre isso bastante. Então, dizer que é mentira ou que estou surpreso dele estar pensando nisso seria besteira”, afirmou durante entrevista.





Crowe disse na entrevista que gostaria muito de voltar ao papel de Maximus e de trabalhar com Scott novamente.

Eu amo trabalhar com Ridley – não tem ninguém que eu me diverti tanto em um set quanto Ridley Scott, então se acontecer...”, disse o ator.

Sabemos que Ridley Scott topa qualquer parada , né? 

 O diretor já havia afirmado que tem uma ideia para ressuscitar o personagem e resta agora esperar por novidades para saber se essa ideia vai chegar aos cinemas. 

Será que, teremos uma sequência ao estilo "God Of War " ?

Não podemos negar que Scott é muito corajoso de querer um projeto como esse...Mesmo depois do fracasso do novo Alien.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem