POSTAGENS RECENTES

Ex-Baghdad | Stallone e Jackie Chan vão estrelar filme chinês



Produção terá orçamento fora do padrão para produções chinesas




O ator Sylvester Stallone vai estrelar ao lado do colega Jackie Chan um longa chinês de ação com orçamento de 80 milhões de dólares. Apesar dos gastos modestos para os padrões hollywoodianos, é um dos investimentos mais altos já feitas em filmes produzidos na China. De acordo com o site Deadline, a obra está está batizada provisoriamente de ‘Ex-Baghdad’ e conta a história de um segurança responsável por cuidar de uma refinaria de petróleo no Iraque. O segurança vivido por Chan pede ajuda a um amigo, um soldado aposentado interpretado por Stallone para enfrentar terroristas que pretendem atacar o local.

Sylvester Stallone ao lado do amigo Jackie Chan durante a entrega do Oscar honorário ao ator chinês em 2016 (Foto: Getty Images)

Pelo Instagram, Stallone celebrou o anúncio da produção, compartilhando a foto de um site divulgando a novidade. "Será um dia incrível quando entrar em um set ao lado do Jackie Chan, um dos melhores e mais corajosos atores de todos os tempos! Demorou para acontecer!", escreveu o astro na legenda do registro. Ainda sem um diretor atrelado à obra, o filme foi roteirizado pelo escritor Arash Amel, responsável pelo texto que deu origem ao drama ‘Grace de Mônaco’ (2014), protagonizado por Nicole Kidman.






Amigos desde os anos 80



Amigos de longa data, Chan e Stallone tiveram em um encontro especial em 2016, quando o intérprete do boxeador Rocky Balboa foi o responsável por entregar ao colega um Oscar honorário pelo conjunto da obra em uma festa organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Na época, Stallone compartilhou nas redes sociais uma foto dos dois e escreveu na legenda: “Espero que possamos trabalhar juntos em breve!”.

Ex-Baghdad ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Vc confere abaixo, algumas fotos antigas dos dois.









1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem