POSTAGENS RECENTES

Dwayne 'The Rock' Johnson cogita concorrer à presidência dos EUA em 2020




'Acredito que é uma possibilidade real', disse o ator de 45 anos em entrevista.






O ator e produtor americano Dwayne Johnson, conhecido como "The Rock", não descarta concorrer à presidência dos Estados Unidos no futuro e afirmou que esta é "uma possibilidade real", durante uma entrevista à revista "GQ" publicada nesta quarta-feira.
"The Rock", de 45 anos, comentou nessa entrevista que há um ano começou a ficar "cada vez mais" claro que ele disputaria eleições presidenciais.


"Havia uma sensação real de seriedade, o que me levou para casa e pensar 'deixe-me voltar a meditar sobre minha resposta e assegurar-me que estou dando uma contestação verdadeira e respeitável", declarou o ator.






A ideia surgiu depois de ler em junho um artigo no jornal "The Washington Post" que sugeria "The Rock" como um candidato viável à Casa Branca, dado o clima político do momento, quando Donald Trump, agora presidente, pretendia liderar o país.
Após considerar a opção, Johnson, que segundo a "GQ" é o ator mais bem remunerado do mundo, confessou que planeja seriamente deixar de lado sua prolífica carreira para dedicar-se à política e concorrer à Casa Branca.





"Acredito que é uma possibilidade real", assegurou.

"The Rock", que antes de ser ator era um popular lutador de luta livre, é um dos protagonistas da saga "Velozes e Furiosos", série de filmes que conjuntamente arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao ano no mundo todo.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

1 Comentários

  1. O seu talento é grande mas acho que ele é so um grande ator. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Também desfrutei muito sua atuação no novo filme Jumanji cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom filme. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja bom Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem