POSTAGENS RECENTES

Debate com Meryl Streep e Robin Wright no Brasil é cancelado





Atrizes iriam discutir empoderamento feminino em 29 de maio, em SP. Assessoria não informa se evento vai ser adiado para outra data ou não.



Foi cancelado o debate marcado para 29 de maio, em São Paulo, no qual as atrizes Meryl Streep e Robin Wright iriam falar sobre empoderamento feminino e a posição da mulher no mercado de trabalho. A assessoria de imprensa do Banco Santander Brasil, responsável pelo evento, informou que não está decidido se o encontro será reagendado ou deixará de acontecer.

Na época do anúncio da vinda das atrizes, o presidente da filial brasileira da instituição, Sergio Rial, afirmou em encontro com jornalistas que a proposta era "uma conversa sobre a mulher, a posição da mulher e a liderança feminina no mundo de hoje que se acelera".


No evento organizado pelo banco seria lançada no Brasil a quinta temporada da série "House of cards", uma produção da Netflix protagonizada por Wright e o ator Kevin Spacey. Os novos episódios chegarão à plataforma em 30 de maio.

Rial lembrou o episódio no qual Wright exigiu da produtora que pagasse o mesmo salário de seu companheiro Spacey, pretexto ideal para falar "dessa nova mulher, que ainda tem que se posicionar no mercado de trabalho".
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem