POSTAGENS RECENTES

Cinquenta Tons de Liberdade | Imagens de Ana vestida de noiva para último '50 Tons' vazam na web






Próximo filme da trilogia chega aos cinemas em fevereiro de 2018





Vazou na internet uma série de fotos do próximo filme da trilogia ‘50 Tons de Cinza’. As prévias estão presentes no recém-lançado DVD de ‘50 Tons Mais Escuros‘ (2017) e mostram a personagem Anastasia Steele vivida por Dakota Johnson vestida como noiva. Em frente a ela está o outro protagonista da produção, Christian Grey (Jamie Dornan).




Dirigido pelo cineasta James Foley, ‘Cinquenta Tons de Liberdade’ está marcado para chegar aos cinemas brasileiros dia 8 de fevereiro de 2018. Dentre outras imagens também constam fotos dos protagonistas dentro de um carro, de Grey na praia e de pessoas armadas em uma cena de ação.






SINOPSE
Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.





1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem