CAPITÃ MARVEL | Kevin Feige revela qual é o foco do filme










Estúdio está focado em mostrar a profundidade da heroína e encontrar um bom vilão.


Ter super-poderes incríveis não significa nada se o herói que o utiliza não foi bom, e parece que é essa a preocupação da Marvel Studios para com a Capitã Marvel.
O presidente do estúdio, Kevin Feige, sabe que os fãs querem ver Carol Danvers em toda sua glória. Em uma conversa com a Vulture, ele comentou que isso é, provavelmente, a parte mais importante do filme, além dos belíssimos efeitos visuais, é claro.

“Particularmente para a Capitã Marvel, que vai ter muitos espetáculos, é a necessidade absoluta de ser sobre a personagem de Carol Danvers, com sua tridimensionalidade e camadas. Você tem que ser capaz de segui-la e se identificar com ela em todos os pontos do filme, independente de quanto efeito visual e naves espaciais e vilões estão presentes na cena. Isso é o que é importante”.

Mesmo nos quadrinhos, Carol sempre mostrou uma profundidade imensa, enfrentando muita dúvida sobre si mesma e problemas “mundanos”, mesmo tendo poderes quase divinos. Ela erra como o resto das pessoas que ela busca proteger e sempre está tentando ser o melhor que pode. Por isso, saber que o estúdio está se preocupando em captar o lado humano da heroína no filme é muito interessante.
Kevin Feige também aproveitou o momento para falar sobre os inimigos de Carol, dizendo que “essa é uma grande parte da história que nós estamos criando e é certamente uma grande parte das conversas de desenvolvimento [do filme].”
Quem vocês acham que a Capitã deveria enfrentar em seu filme solo?

Postar um comentário

0 Comentários