POSTAGENS RECENTES

Blade Runner | Vídeo compara o filme original e a sua sequência


O trabalho é sensacional ! O vídeo mostra o carinho da direção artística e os belos visuais da fotografia dos dois filmes





Nessa semana, o segundo trailer de Blade Runner 2049 chegou exibindo visuais exuberantes e, pensando nisso, o IMDb fez um vídeo comparando o trailer do primeiro Blade Runner, de 1982, e a sequência que chegará aos cinemas no fim deste ano.



A continuação de Blade Runner será dirigida por Denis Villeneuve, com roteiro de Hampton Fancher e Michael Green. Roger Deakins, que trabalhou com Villeneuve em Sicario e Os Suspeitos, será o diretor de fotografia. Ridley Scott, Frank Giustra, Tim Gamble e Bill Carraro serão produtores-executivos. O elenco conta com Ryan Gosling, Harrison Ford, Robin Wright, Carla Juri, Lennie James, Mackenzie Davis, Jared Leto e Dave Bautista.

Confira :


A história se passa 30 anos depois dos eventos do primeiro filme e acompanha um novo Blade Runner, Oficial K (Ryan Gosling) do Departamento de Polícia de Los Angeles, desenterrando um segredo antiga que tem o potencial para transformar o que restou da sociedade em um completo caos. A descoberta de K faz com que ele comece uma jornada para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner que está desaparecido há 30 anos.

Blade Runner 2049 estreia em 5 de outubro de 2017.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem