POSTAGENS RECENTES

2PAC | Steve McQueen, diretor vencedor do Oscar, fará documentário autorizado do rapper


Britânico disse que estava 'muito emocionado' por explorar a vida do ídolo





Steve McQueen, vencedor de um Oscar por dirigir o filme "12 anos de escravidão", rodará um documentário autorizado do lendário rapper Tupac Shakur, falecido há 20 anos.
O diretor britânico disse que estava "muito emocionado" por explorar a vida de Tupac, que disse ter conhecido indiretamente em 1993, quando estudava em Nova York.
"Poucos, se é que alguém conseguiu, brilharam mais do que Tupac Shakur", disse McQueen na noite de terça-feira em um comunicado.
"Estou buscando trabalhar, no futuro, muito de perto com sua família para contar a verdadeira história deste talentoso homem", indicou.


O anúncio chega um mês antes da esperada produção de ficção sobre a vida de Tupac, "All Eyez On Me", chegar às salas de cinema.
Este filme, protagonizado por Demetrius Shipp Jr - um ator pouco conhecido, mas muito parecido com o rapper -, originalmente seria lançado no ano passado durante o 20º aniversário de sua turbulenta morte em Las Vegas.





Documentário 'completo'

Afeni Shakur, a mãe de Tupac, que morreu no ano passado, queria um documentário que mostrasse seu filho "de uma maneira completa", disse sua irmã Gloria Cox.
"Nunca foi nossa intenção reescrever a história de Tupac. Nosso objetivo sempre foi contar a história real, de uma maneira tão completa como nunca antes", explicou.

Tupac, que morreu aos 25 anos e que começou como bailarino de coreografia, chegou a ter um estilo próprio de rap e continua sendo uma das figuras de maior influência no hip-hop.
Conhecido por sua letra emotiva e suas habilidades no palco, Tupac se tornou no mês passado o primeiro rapper solo a entrar no Salão da Fama do Rock.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem