POSTAGENS RECENTES

The Big Bang Theory | Romance de Sheldon e Amy pode ser perturbado por fantasma do passado



Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik)

Inicar um romance foi muito mais difícil para Sheldon e Amy do que para qualquer dos outros casais de The Big Bang Theory. E tudo indica que o final da décima temporada não vai facilitar a vida do casal, já que alguém do passado de Sheldon vai retornar: a Dra. Ramona Nowitzki.
Interpretada pela comediante Riki Lindhome, a personagem apareceu em um episódio da segunda temporada, antes de Amy sequer ter aparecido na série. Portanto, o público poderia aguardar situações embaraçosas de um eventual encontro entre os três, se Amy não estivesse em Princeton, o que significa que Sheldon vai precisar enfrentar a Dra. Ramona por sua conta.
No Brasil, The Big Bang Theory é exibida pelo canal pago Warner. A décima temporada da série termina em maio deste ano.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem