POSTAGENS RECENTES

Stranger Things | Eleven vem ao Brasil







A atriz Millie Bobby Brown, a Eleven ”Stranger Things”, virá ao Brasil em maio e participará da Bloody Weekend, uma convenção de fãs de determinadas séries. O evento rola em vários países da América do Sul, incluindo o Brasil! Para os interessados de plantão, Bobby estará em São Paulo no dia 20 de maio e dia 21 no Rio de Janeiro. A musa de "Stranger Things" dará entrevistas e atenderá fãs com fotos e autógrafos.

A segunda temporada de "Stranger Thingsdeve chegar em 2017, no entanto, ainda não tem data definida. A plataforma de streaming já divulgou o título dos novos episódios e algumas informações, como um triângulo amoroso, entre Jonathan (Charlie Heaton), Nancy (Natalia Dyer) e Steve (Joe Keery).
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem