POSTAGENS RECENTES

Novo filme dos X-Men ganha título oficial e data de estreia







O próximo filme com o grupo mutante mais famoso dos quadrinhos não só foi anunciado pela 20th Century Fox, como ainda ganhou título oficial e data de estreia. Intitulado X-Men: Dark Phoenix, o longa-metragem chegará aos cinemas em 2 de novembro de 2018 - ou seja, fora do período do verão americano.


Se já era esperado que a nova aventura dos X-Men abordasse a saga da Fênix Negra, como o título escancara, a surpresa fica por conta da data de estreia. Trata-se do primeiro filme da franquia que não será lançado em pleno verão americano, período reservado para o lançamento do aguardado Deadpool 2 (1° de junho). Tal decisão muito tem a ver com o desempenho comercial dos antecessores, já que Deadpool faturou quase US$ 800 milhões nas bilheterias mundo afora, enquanto X-Men: Apocalipse rendeu US$ 200 milhões a menos que X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.








Ainda sem diretor definido, mas com fortes rumores apontando que o roteirista Simon Kinberg assumirá tal função, X-Men: Dark Phoenix terá suas filmagens iniciadas ainda neste ano. Jean Grey mais uma vez será interpretada por Sophie Turner, que, em entrevista concedida  em pleno set de X-Men: Apocalipse, já previa a possibilidade de interpretar esta fase de sua personagem: "É muito excitante o fato de sabermos como Jean irá terminar [se referindo à saga da Fênix Negra] e o fato dela se tornar tão poderosa. Aqui seus problemas são mais por ser uma adolescente e em ser aceita. É muito bom interpretar uma personagem com tanto potencial de se tornar alguém tão poderoso."



Vale lembrar que a saga da Fênix Negra já foi adaptada para o cinema em X-Men: O Confronto Final, quando a personagem era interpretada por Famke Janssen. Ainda não há confirmações sobre o restante do elenco, mas é de se esperar que os jovens atores recrutados para X-Men: Apocalipse estejam presentes: Tye Sheridan como Ciclope, Alexandra Shipp como Tempestade e Kodi Smit-McPhee como Noturno. James McAvoyMichael FassbenderJennifer LawrenceNicholas Hoult e Oscar Isaac ainda são dúvidas.



1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem