POSTAGENS RECENTES

Matrix | Vídeo mostra como seria 'Matrix' com Will Smith como Neo


Parece que ele não fez uma boa escolha em ter recusado o papel principal da franquia. Melhor para Keanu Reeves!




The Matrix foi um filme que marcou gerações, mas você sabia que Neo quase foi Will Smith ao invés de Keanu Reeves?

Um canal do Youtube chamado “The Usual Suspect“, criou um trailer o ator Will Smith sendo o papel principal no clássico “Matrix (1999)“.

Então, eles imaginaram como teriam sido o primeiro filme da série caso ele fosse protagonizado por Will Smith - como planejavam originalmente as irmãs Lana e Lilly WachowskiO vídeo usa trechos de outros filmes de Smith e mostra que ele poderia ter se encaixado perfeitamente no papel, que é um dos destaques da carreira de Reeves atualmente. No final das contas, Keanu Reeves ficou com o papel após Smith optar por filmar o fracasso ‘As Loucas Aventuras de James West’. Matrix ganhou ganhador de quatro Oscars e  ‘As Loucas Aventuras de James West’ ganhou cinco prêmios Framboesa de Ouro incluindo Pior Filme, Pior Diretor, Pior Casal na Tela (Kevin Kline e Will Smith), Pior Roteiro e Pior Canção Original (" Wild Wild West").


Em 2007, Smith realizou uma entrevista com a revista Empire e falou sobre a escolha que fez na época: 
"Sinceramente, eu pensava que elas não conseguiriam fazer [o filme], era muito ambicioso. Matrix é exatamente o que elas imaginavam. Elas estavam desenvolvendo câmeras para conseguir alguns frames congelados [para as cenas em câmera lenta] e eu pensava: 'Se isso não funcionar, o filme será ridículo'. Não me senti confortável com o nível de importância colocado no funcionamento deste efeito. [Esse filme] é provavelmente o único que eu recusei, mas não deveria. Acho que não era maduro o suficiente como ator naquele momento para sair do caminho e permitir que os diretores fizessem o filme. Eu provavelmente estaria tentando fazer piadas."

"Agora, adoraria ter dado uma chance [para o projeto] e ver o que eu teria feito. Atualmente sei que eu realmente poderia ter sido maduro o suficiente para sair do caminho [das diretoras]. Mas, naquela época, pensava que não era", disse o ator na época.
Assista ao vídeo : 






A Warner Bros. planeja uma nova trilogia, ainda sem data de lançamento.

E, aí? o que acharam do vídeo ?  Será que Smith se daria bem como Neo
Deixe o seu comentário.

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem