POSTAGENS RECENTES

Mad Max: Estrada da Fúria | GEORGE MILLER FALA SOBRE O FUTURO DA FRANQUIA








Depois de iniciar uma nova aventura para a franquia Mad Max, e conseguir um lucro imenso – além de todas as críticas positivas – não existia a menor dúvida de uma sequência para o filme seria feita.
George Miller, diretor do filme, já anunciou que mais dois filmes já estão com seu roteiro escrito. Então quando será o lançamento? Bem, as coisas não são tão simples assim. Nada mais foi dito nos últimos anos, nenhum sinal de que o projeto continuou a ser produzido.
Assim, Miller conversou com o Independent, e falou um pouquinho sobre o futuro da franquia. Mesmo sem confirmar se veremos uma sequência sendo feita, ele disse que possui toneladas de história para o universo Mad Max.

Nós nos aprofundamos na história de todos os personagens, e no mundo… E sem pensar muito nisso, nós escrevemos outros dois roteiros como parte de uma bíblia de histórias. Em algum lugar, se os planetas se alinharem, esses dois filmes existirão”.



O diretor aproveitou para revelar que o guitarrista cego, Doof Warrior definitivamente terá o seu retorno caso um outro filme seja feito.

Eu sei quem a mãe dele foi. Eu sei como esse homem que é mudo e cego sobreviveu ao apocalipse. Eu sei a história dele muito bem. Se nós conseguirmos fazer um outro filme, ele estará lá”.
Só nos resta ficar na torcida para que a franquia consiga novos filmes e continue a explorar esse universo tão insano.
Fonte: Comicbook 

1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem