POSTAGENS RECENTES

Lúcio Mauro Filho diz que recebeu aviso espírita sobre 'Malhação'




Lúcio Mauro Filho é um dos nomes confirmados em “Malhação — Viva a diferença”, nova temporada da novelinha teen. Porém, ele diz que, mesmo antes dessa confirmação, ele sabia que estaria no elenco. Como? Ele afirma que recebeu um aviso espírita.
"Desde que terminou 'Chapa quente', me perguntavam sobre o que eu faria depois e comecei a espalhar para todo mundo que faria 'Malhação'. Toda a minha família é espírita e eles são médiuns, só eu que não desenvolvi este lado. Mas, às vezes, recebo uns avisos e o sobre 'Malhação' foi um desses", disse ele.
Segundo informações do jornal Extra, o ator revelou que ficou arrepiado quando recebeu o telefonema do diretor da novela, Paulo Silvestrini.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem