POSTAGENS RECENTES

Kurt Russell pensou em fazer um universo compartilhado com personagens dos anos 80










Hoje nós sabemos que universos compartilhados são as coisas mais comuns do cinema — temos aí a Marvel, a DC, a Universal e seus monstros, por aí vai. Mas há algumas décadas, ninguém botava fé nesse modelo. Porém, Kurt Russell queria construir um ao lado de Sylvester StalloneBruce Willis e Arnold Schwarzenegger — com os atores interpretando seus personagens mais icônicos. Russell revelou isso durante o lançamento de Guardiões da Galáxia vol. 2:
"Há alguns anos eu pensei nisso e ninguém me ouviu. Eu pensei que seria ótimo pegar os personagens de caras como Bruce Willis, Stallone e Schwarzenegger — todos eles tinham um personagem mais famoso no mundo dos filmes de ação — eu achei que seria legal colocar esses personagens juntos. Seria uma versão realista do que a Marvel fez. Mas ninguém me ouviu, era como falar com uma parede. Era algo à frente de seu tempo, eu acho."



Agora imagina só um filme com Jack Burton, T-800, John Rambo e John McLane juntos. Seria a alegria de uma galera que cresceu assistindo a esses caras. Boatos dizem que o Azaghal e o Jovem Nerd iriam pirar completamente com isso.
Ao mesmo tempo, a trama seria uma loucura sem fim, com viagens no tempo para todos os lados e alguns furos bem grandes de roteiro. Ou não. Nunca saberemos. Russell explicou que deu essa ideia no auge da década de 80 e que nenhum estúdio se interessou pelo projeto.
Quem sabe agora que o rejuvenescimento por CGI está na moda essa ideia não sai do papel?
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem