POSTAGENS RECENTES

JURASSIC WORLD 2 | ATOR DA TRILOGIA ORIGINAL SE JUNTA AO FILME




Após quase vinte anos afastado da franquia, desde O Mundo Perdido: Jurassic Park, o teórico do caos Ian Malcolm estará de volta em Jurassic World 2!



The Hollywood Reporter descobriu que Jeff Goldblum, um dos atores principais da trilogia original de Jurassic Park estará de volta para o quinto filme da franquia, a continuação de Jurassic World. O ator interpretou o matemático e teórico do caos Ian Malcolm em Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros O Mundo Perdido: Jurassic Park. 
Desde então, ele é um dos personagens que os fãs mais aguardam ver na nova série de filmes, e seu retorno foi comentado pelo produtor Frank Marshall, em uma entrevista ao SlashFilm: Estou animado em tê-lo de volta. O mundo mudou muito desde que Ian Malcolm visitou o Jurassic Park pela última vez, e agora precisamos de seu ponto de vista mais do que nunca. Ele nos falou sobre a teoria do caos, e estava certo.


Jurassic World 2 estreia nos cinemas dia 21 de junho de 2018.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem