POSTAGENS RECENTES

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | VEJA A ACTION FIGURE DA NOVA ARMADURA DO HOMEM DE FERRO








Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem um grande peso nas costas, trazendo umas das encarnações mais promissoras de Peter Parker nas telonas e amarrando o Teioso no universo cinematográfico da Marvel.
Um dos personagens responsáveis pela ponte entre De Volta ao Lar e o panorama maior da Marvel é o Tony Stark de Robert Downey Jr.
Sendo uma espécie de mentor para Peter, a dinâmica entre o garoto e o milionário vem sendo bastante explorada nos trailers, assim como nos produtos de divulgação.
E por falar em produtos de divulgação, A Hot Toys divulgou um boneco extremamente detalhado do Homem de Ferro, com base na armadura que Tony usará no filme.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia nos cinemas dia 6 de julho de 2017.
Fonte: Screenrant 

PARA VER CLIQUE NAS IMAGENS: 















1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem