POSTAGENS RECENTES

Every Breath You Take | Trilha do filme "Como se Fosse a Primeira Vez"








Lá em 2004, Adam Sandler  tinha vindo de uma série de sucessos no cinema , até que estrelou o filme "Como se Fosse a Primeira Vez (50 First Dates, 2004) " ao lado da talentosa  Drew Barrymore .
Os dois começaram a parceria seis anos antes em " Afinado no Amor" de 1998 e só voltariam a contracenar juntos em 2014 com o filme " Juntos e Misturados".

Em "Como se Fosse a Primeira Vez" , Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente.

Resultado, mais um sucesso na carreira dos dois. Particularmente, falarei de Sandler cuja a carreira foi focada em comédias, o ator fez alguns bons trabalhos e vou citar os meus preferidos :  "Um Maluco no Golfe " , " Afinado no Amor" ,  " A Herança de Mr. Deeds" , " Click" , " Tratamento de Choque" , " O Paizão" e " Eu Os Declaro Marido e ... Larry". 

Acho filmes bons que justificam a fama do ator. Porém, Sandler me ganhou como espectador em filmes que fogem um pouco do humor pastelão e até filmes com um tom mais dramático, são eles : "Como se Fosse a Primeira Vez" , " Espanglês" , " Embriagado de Amor" , " Reine sobre mim" ,"Homens, Mulheres e Filhos " e " Ta Rindo , do quê ? " 

Esse lado "sério" de Adam Sandler é bem interessante e convido a todos para conhecer. A trilha que ilustra essa micro-coluna, foi tirada do filme "Como se Fosse a Primeira Vez" , Every Breath You Take escrita por Sting . A música ganha uma boa releitura com a banda inglesa UB40 .

Ouçam


1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem