POSTAGENS RECENTES

CARROS 3 | DISNEY DIVULGA O NOVO TRAILER DO FILME







Disney continua revelando novidades sobre suas produções.



Depois dos diversos anúncios sobre os filmes que pretende lançar até 2021, a Disney divulgou hoje um trailer de Carros 3 que mostra a aventura de Relâmpago McQueen lutando para manter seu legado diante dos novos – e mais tecnológicos – carros de corrida.
Em Carros 3, surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen (Owen Wilson) é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez (Cristela Alonzo). Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!
Assista o trailer LEGENDADO abaixo:





Sobre o elenco de vozes brasileiras do filme, o estudo confirmou  que a apresentadora Fernanda Gentil e a modelo Giovanna Ewbank vão dublar as personagens da animação da Disney "Carros 3". Gentil dará voz para a personagem Natália Certeza, uma repórter de automobilismo que fala sobre estatísticas de corridas e performance dos carros. Já Giovanna emprestará sua voz à personagem Cruz Ramirez, uma treinadora que vai ajudar o protagonista do filme, Relâmpago Mcqueen, a encontrar o seu caminho de volta ao topo do pódio.

Em um comunicado oficial divulgado pelo estúdio, Gentil diz que “foi uma honra poder dar a voz à Natália Certeza, uma personagem tão querida, e ainda por cima, minha colega de profissão. Acho a dublagem um trabalho muito rico, fiquei feliz com o convite”, afirmou.

Carros 3 deve chegar aos cinemas no dia 16 de junho.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem