POSTAGENS RECENTES

CAPITÃO AMÉRICA É UM VILÃO ?




MARVEL REVELA QUE CAPITÃO AMÉRICA SEMPRE FOI DO MAL!




Desde que o Capitão América se revelou como um membro da Hidra, as coisas ficaram turbulentas na Marvel. A editora explicou o que havia acontecido dizendo que o Caveira Vermelha colocou as mãos no Cubo Cósmico – que tinha assumido a forma de uma garotinha – e, resumidamente, fez Steve Rogers se alistar para a Hidra no início dos anos 20.
Steve cresceu como um soldado devotado e manipulador, que, inclusive, matou o Caveira Vermelha há algumas semanas. Acontece que em Império Secreto #0, nós descobrimos o que realmente aconteceu.
A história começa em 1945, com Steve Rogers sozinho em templo ocupado por membros da Hidra. Seu superior afirma o quão impressionado ele ficou com a missão de Steve, tendo se infiltrado nas forças armadas americanas, lutando nas linhas de frente como um grande herói. Neste ponto, descobrimos que quem ganhou a Segunda Guera Mundial foi o Eixo e não os Aliados. É, a Alemanha Nazista e a Hidra foram vitoriosas.
No entanto, no templo repousa o verdadeiro poder da Hidra, O Catalisador. O Catalisador é um jeito de ver o futuro. O que os membros da Hidra veem nele são os esforços dos Aliados para dominar o Cubo Cósmico e reescrever a história: A verdadeira história do Universo Marvel, para que os Aliados ganhassem a guerra, não a Alemanha nazista e o Eixo.
Porém, o Catalisador vê a vitória no final. O Cubo Cósmico sobrevive à reescrita da realidade e fica perdido por décadas antes de tomar a forma de uma garota. É aí que o Caveira Vermelha a leva de volta para Steve Rogers, assim, ela poderia desfazer o que os Aliados fizeram. Em outras palavras, o Caveira Vermelha fez com que o Capitão América voltasse a ser o que sempre foi: Um espião da Hidra que enganou o mundo para ajudar as Potências do Eixo a ganhar a Segunda Guerra Mundial.
Acontece que apenas o Capitão América foi libertado da reescrita da história pelo Cubo Cósmico. Neste mundo em que os Aliados venceram, é preciso que ele leve a vitória novamente até a Hidra.
Sim, o Capitão América é uma mentira. Sua missão era adquirir informações dos Aliados para as potências do Eixo. Steve Rogers sempre foi um membro fiel da Hidra.
A profecia mostra as primeiras ondulações do Cubo Cósmico, ele aparece em uma estranha visão, lutando ao lado de Thor, Hulk, Homem de Ferro e Homem-Formiga. Ele fica confuso ao ver a história que ajudou a escrever, mas os comandantes o informam que tudo foi uma mentira. Sua carreira com os Vingadores e suas missões heroicas foram mentiras criadas pelos Aliados.
O Catalisador revela que é o destino de Steve reverter os atos dos Aliados e libertar cada um de seus irmãos e irmãs da Hidra. A vitória nazista pode ter sido desfeita pelos Aliados, mas isso só fará com a verdadeira vitória no futuro seja ainda maior.
Algumas cenas na HQ mostram que o Capitão América sempre foi da Hidra, a alteração feita na realidade pelo Cubo cósmico, como o Capitão América foi um agente leal da Hidra e que as manipulações feitas pelo cubo cósmico serviram apenas para desfazer alterações que haviam sido feitas para ele se tornar um dos mocinhos. 
A HQ ainda não tem data de lançamento, abaixo vc confere uma arte conceitual de um fã , caso a Marvel fosse usar o visual do Capitão "Hydra" no cinema.




Fonte: Screen Rant
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem