POSTAGENS RECENTES

Blonde Ambition: Madonna vai ganhar cinebiografia pela Universal Pictures









A vida de Madonna agora é história de cinema. A Universal Pictures vai produzir Blonde Ambition, roteiro de Elyse Hollander que ficou no topo da Black List 2016, o ranking dos melhores roteiros de Hollywood que não entraram em produção.

Segundo informações do The Hollywood ReporterMichael De Luca (Cinquenta Tons de Cinza) será um dos produtores, junto a Brett Ratner e John Zaorzirny. 

A história vai partir do início dos anos 1980, tendo como ponto de partida o lançamento do primeiro álbum da cantora a fim de debater o tratamento recebido por mulheres na indústria do entretenimento, bem como relatar sua vida pessoal e afetiva. 

Embora Blonde Ambition seja o primeiro roteiro escrito por Hollander, ela trabalhou como assistente de Alejandro Gonzalez Iñárritu durante Birdman, e foi coprodutora da série Fresh Off the Boat

Ainda não há elenco escalado ou demais detalhes sobre o projeto.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem