POSTAGENS RECENTES

Avatar | Datas de estreia dos filmes 2, 3, 4 e 5 são anunciadas




Gosta de Avatar ?

Então, prepare o bolso, hollywood vai lançar  mais quatro filmes sobre os seres azuis :



Após diversos adiamentos, os alardeados novos filmes Avatar de James Cameron ganharam datas de lançamento.
Conforme anunciado na página de Facebook da franquia, Avatar 2 chegará aos cinemas em 18 de dezembro de 2020, seguido por Avatar 3 em 17 de dezembro de 2021. Três anos depois chega Avatar 4, em 20 de dezembro de 2024, com o derradeiro Avatar 5 estreando em 19 de dezembro de 2025..
"É ótimo trabalhar com a melhor equipe dessa indústria! Avatar levanta voo com a produção simultânea das quatro sequências”, diz o post.
Avatar 2 estava previsto para estrear no final de 2018, mas foi adiado por conta do enorme trabalho de desenvolver vários filmes simultâneos. De acordo com Cameron, "é um empreendimento épico" comparável a "construir a Hidrelétrica das Três Gargantas" -- a segunda maior barragem e represa do mundo, localizada na China. Avatar 3, 4 e 5 estavam previstos para estrear respectivamente em 2020, 2022 e 2023, mas suas datas também foram empurradas alguns anos para frente.
A captura de movimentos para Avatar 2 deve começar em agosto, enquanto as filmagens propriamente ditas devem começar no final de 2017, de acordo com a atriz Sigourney Weaver. No ano passado, Cameron ainda revelou o desejo de elevar o nível da produção cinematográfica e que pretende lançar os quatro Avatar com efeitos 3D sem a necessidade de utilizar óculos especiais, além de taxas de frames mais altas.
1º TAKE

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem