POSTAGENS RECENTES

Rock and Roll | Trilha do filme Entrando numa Fria maior ainda



Quando um filme faz sucesso e é seguido de uma sequência, a mesma sempre ficará à sombra da primeira. Neste caso não é diferente.Após o inesperado e absoluto sucesso de 'Entrando Numa Fria'.O filme foi uma das melhores comédias dos anos 2000. A partir da simples premissa de um homem normal conhecer os futuros sogros, hilariantes cenas são criadas através de situações constrangedoras - sem apelar ao sexo, o que é ótimo. não demorou muito até que os produtores começassem a trabalhar em uma sequência.

Com atores brilhantes à bordo, só faltava uma coisa: mais atores sensacionais. E foi assim que entrou para o time os veteranos Dustin Hoffman e Barbra Streisand.Seguindo o mesmo estilo do primeiro filme (que ganhou mérito em não apelar para a baixaria), a segunda parte reserva mais piadas engraçadas, situações embaraçosas e roteiro "inteligente".A seqüência abusa de piadas já utilizadas antes, mas consegue levar a história à frente.

'Entrando Num Fria Maior Ainda'(Meet the Fockers,2004) consegue segurar a linha do primeiro filme e fazer bonito, por mais que o desgaste comece a tomar conta da tela até o fim da projeção. Mesmo assim, onde mais poderiamos ver Robert De Niro, Ben Stiller, Dustin Hoffman e Barbra Streisand reunidos? Ponto para o filme!

Com um orçamento de US$ 80 milhões,o filme faturou cerca de US$ 516.642.939 no mundo todo.Com uma trilha sonora apenas correta,o destaque do filme vai para uma cena onde os Bernie (Dustin Hoffman) e Jack (Robert De Niro) se preparam para jogar futebol americano na companhia do inseguro Greg (Ben Stiller) ao som de Rock and Roll do músico americano Gary Glitter cantor e compositor de que ficou muito popular nos anos 70. E antes que entrem nos comentários pessoas dizendo "Se liga cara,essa música não está no filme e blá,blá,blá".Disponibilizei a cena em questão abaixo.Peço ,antes que venham escrever esse tipo de coisa no blog,ASSISTAM aos filmes!!!


Filme: 3👍👍👍 em 5

Um Forte Abraço com muito Rock and Roll.






Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem