POSTAGENS RECENTES

Rock of Ages | Trailer e cartaz liberados

Musical com Tom Cruise ganha trailer e cartaz


Longa-metragem Rock of Ages baseado em um musical da Broadway com rock dos anos 80, com Tom Cruise no elenco tem cartaz e trailer divulgados na rede.
Na trama, Drew Boley (Diego González Boneta), de 22 anos, muda-se para Los Angeles atrás do seu sonho de ficar famoso fazendo música. Na cidade ele conhece Sherrie (Julianne Hough). Os dois se apaixonam e tentam permanecer juntos, em meio aos hinos do rock da década, de Journey e Styx a Twisted Sister e Poison.

Assista abaixo:








Alec Baldwin, Russell Brand, Mary J. Blige, Paul Giamatti, Malin Akerman, Bryan Cranston e Catherine Zeta Jones estão no elenco. Chris D'Arienzo, criador do musical, escreveu o roteiro. Rock of Ages estreia em 1º de junho de 2012.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem