POSTAGENS RECENTES

7 motivos para esperar algo bom vindo do novo filme do Superman:


Essa é a minha opinião a respeito do que esperar do filme dirigido por Zack Snyder.O
filme será uma completa releitura do herói e o ator Henry Cavill (O Conde De Monte Cristo) disse em entrevista sobre suas inspirações para viver Clark Kent / Superman E, diferente do super-herói de Brandon Routh em Superman: O Retorno, Christopher Reeve não será uma inspiração leia abaixo:

"Em me preocupei em concentrar meus esforços apenas no material de base, nos quadrinhos. Eu acredito que foco na interpretação de outras pessoas desse mesmo material me distrairia e pioraria meu desempenho e minha interpretação. É uma oportunidade maravilhosa e há tanto material para explorar. Ele já foi representado de tantas maneiras nos quadrinhos. Há muitas escolhas", comentou Cavill.

"Eu aprendo mais todos os dias. Eu estou vivenciando o personagem conforme o interpreto. Espero que, se eu fizer meu trabalho direito, serei lembrado em uns 15 anos como o cara que foi o Superman, ao lado de George Reeves e Christopher Reeve, quando o próximo ator estiver sendo procurado", completou.

Dito isso elaborei sete itens importantes a respeito do que devemos ver no novo filme do Superman.





A reinvenção de um mito


1)Nolan se pudesse dirigiria esse filme,mas deve influenciar não deixando que Zack Snyder cometa algum deslize(tipo Slow-Motion em excesso),porém ficou como produtor.Resumo,esperem um Superman Begins!



2)O roteiro é de David Goyer junto a Christopher Nolan.Goyer e conhecido por se dedicar demasiadamente a ler tudo sobre o Super-Herói para quem escrevera,indo até a uma ilha deserta para ler as melhores histórias de determinado personagem e sem contar a sua visão sombria e densa dos seus scripts!Já Nolan além de colocar o Super em um nível, mas real (Kent viajando pelo mundo e mais preocupado com o planeta azul e não só com os EUA), permanecerá ao mesmo tempo toda ficção e mágica que já e conhecida nos quadrinhos que não foi apresentada no último filme do azulão;irá inserir elementos inteligentes nos diálogos;inovação com fidelidade ao básico do universo do Herói e trama amarrada para um final surpreendente!




3)A direção fica cargo de Zack Snyder que não precisa provar mais nada que vai além de um nerd a um profundo conhecedor de Kal-El.Com 300 ele mostrou que Croma-Krey(tela verde)pode ser um grande aliado quando bem usado;Watchmen foi o seu melhor filme até aqui.Alguns podem dizer que faltou mais densidade do que a saga criada por Alan Moore,mas lembrem-se é baseada,não foi transportada diretamente para a telona.Não existe filme que substituirá quadrinhos!Sucker Punch é genial, apesar de não ser perfeito, consegue-se extrair dali uma ótima mistura de visual, trilha, ação, roteiro e lutas, só peca no desenrolar do final. Sim, Snyder pode ainda exagerar na câmera lenta, em close de poses heróicas, mas lembrem-se que seu primeiro filme(Madrugada dos Mortos) não teve sequer um Slow-Motion!




4)Apesar de que não sabemos direito do que se trata o tom que o filme terá,sabe-se que Superman O Homem de Aço se baseara em uma trama ao mesmo tempo inédita mas com elementos de Superman : O Legado das Estrelas e All-Starr Superman!




5)O elenco é estelar,desde o protagonista que esta despontando para a glória como todos os coadjuvantes que se não ganharam,já foram indicados ao Oscar! Russel Crowe que no novo filme interpreta Jor-el pai biológico do Superman, já ganhou um Oscar pelo filme Gladiador e já foi indicado outras duas vezes,o personagem foi interpretado pelo Mestre Marlon Brando no filme original.

Michael Shannon que interpretará o General Zod, já foi indicado ao Oscar duas vezes,outra novidade é o personagem Perry White que será interpretado pelo ator Lawrence Fishburne,isso mesmo White será negro,prova da genialidade dos roteiristas.Abaixo você confere a lista dos principais personagens do filme além do Superman:
Kevin Costner (Jonathan Kent), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod),Russell Crowe (Jor-El), Ayelet Zurer (Lara-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni cujo personagem ainda não foi divulgado.





6)Este Superman por si só já nasceu campeão,vencedor!Depois de uma luta nos tribunais, não se poderá usar símbolos conhecidos pelos fãs ha anos por causa dos direitos adquiridos pela família herdeira dos criadores como a sunga; o nome Krypton entre outros!Por outro lado chega ao momento em que o novo Superman nos quadrinhos da DC e apresentado e esta agradando!Se esse filme será maior que o clássico Superman O Filme vai ser um marco presentear o Herói e seus bilhões de fãs pelo mundo que foi responsável pelo ressurgimento do gênero nos cinemas quando em 1978!




7)Depois de As Aventuras do Superman;Lois & Clark;Smallville e as ótimas animações como Superman & Batman : Apocalypse,Superman Vs. Shazam e Superman Grandes Astros.Depois de chorarmos com A Morte do Superman e chorarmos com o seu triunfal retorno e chegada a hora de conhecermos a mesma historia,contada de uma forma extraordinária e a altura desse que e incondicionalmente o maior e melhor super-herói de todos já criados!

O que será aquilo no céu???

E um pássaro?

E um avião?

Não!






É o mais humano dos Super-Heróis!Com a força de um deus, mas um coração de criança; ele sobrevoa e nos observa; e fiel a sua amada jornalista de personalidade forte; honra os seus pais sejam eles biológicos ou verdadeiros e tem como principal vilão um ser que por colocar a sua inteligência a benefício que satisfaça só o seu ego e por ser presidente dos EUA poderia ser de outro mundo, ele nem precisa usar só de seus poderes para mudar o mundo, ele o faz como Clark Kent mesmo!

Para o alto e avante!

Um Forte Abraço
______________________________________________________________________

Superman - O Homem de Aço, dirigido por Zack Snyder, foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. O filme estreia em 14 de junho de 2013.



Um forte Abraço
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem