POSTAGENS RECENTES

Red Hot Chili Peppers | Assistam ao show completo do Rock in Rio 2011



Flea, Anthony Kiedis, Chad Smith, Josh Klinghoffer e o percussionista convidado Mauro Refosco, catarinense de Joaçaba levaram a baixo a cidade do Rock.Com uma performance impecável no Rock in Rio, o Red Hot Chili Peppers marcaram a segunda noite do festival.Os Fãs foram ao delírio quando identificaram os primeiros acordes de "Can't Stop", tocados por Flea.Em seguida, uma sequência - "Charlie", "Otherside" e "Dani California".



Como já se esperava, Flea roubou a cena em vários momentos, tanto por seu talento como baixista como por sua habilidade de contorcer-se, dançar e dar pulos de quase um metro, tudo isso sem errar uma nota sequer. Além disso, estava vestindo uma camiseta da Seleção, já conquistando o carinho dos brasileiros. Anthony Kiedis também entregou uma ótima performance, sem deixar de cantar em nenhum momento, mesmo quando o coro da plateia eclipsava o poderoso sistema de som do Rock in Rio.


Troféu Simpatia: Flea (Red Hot Chili Peppers)


Red Hot Chili Peppers tem hits suficientes (e muita presença de palco) em sua carreira para não deixar que as menos conhecidas "Factory of Faith", "The Adventures of Rain Dance Maggie", "Look Around" e "Did I Let You Know", também do último álbum.Embora o novo Guitarrista Josh Klinghoffer tenha se saído bem, para os fãs a guitarra de John Frusciante faz MUITA FALTA,em especial nas músicas "Bye the Way","Dani Califórnia" e "Give It Away".Uma pena que Frusciante tenha resolvido deixar a banda,mais uma vez...

O show foi chegando ao fim com "Me and My Friends" e o ótimo cover de "Higher Ground", de Stevie Wonder. As duas últimas faixas, "Californication" e "By the Way" fizeram praticamente toda a Cidade do Rock cantar em coro, sem dúvida o momento mais bonito da noite.

O grupo demorou alguns minutos para voltar para o bis, que começou com uma performance do baterista Chad Smith e do percussionista Refosco, com uma transição ritma que incluiu até batidas de funk carioca. A banda toda voltou com "Around the World", "Blood Sugar Sex Magik" e encerrou a noite com a agitada "Give It Away", um final gratificante enlouquecendo as mais 200 mil pessoas presentes na cidade do Rock.
E que eles possam voltar mais vezes ao Brasil.




Ainda sobre o show do Red Hot Chili Peppers,eu tenho uma ressalva a fazer.Ainda que o show tenha sido MUITO BOM,achei a homenagem feita pelos integrantes da banda ao filho da atriz Cissa Guimarães (morto em um acidente em 2010) bonita,porém é obvio que o ato partiu da organização do evento e não da banda.Pq além dele, não homenagearam o menino Juan(morto pela maldita polícia do RJ) ou as crianças vítimas do assassino da escola em Realengo? Mais uma vez eu digo,NÃO é obrigação da banda(eles foram orientados a fazerem aquilo) e sim do festival...
Abaixo você confere o Show na INTEGRA :
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem