POSTAGENS RECENTES

Os Vingadores |Cartaz oficial do filme e o novo uniforme do Capitão América

Arte conceitual revela a mudança na roupa do bandeiroso

A Comic-Con está começando hoje, e embora a presença do Marvel Studios esteja diminuída - a Disney preferiu guardar novidades para a sua própria convenção, a D23, em agosto - alguns tiragostos serão mostrados em San Diego.

Um deles é a exibição de Capitão América: O Primeiro Vingador, que acontecerá por lá nesta quinta-feira. Outro é o primeiro pôster de Os Vingadores (The Avengers), que acaba de sair e uma arte conceitual do novo uniforme do Capitão. Veja o "A" dos Avengers na galeria ao lado.



Mais novidades devem surgir até domingo. No elenco estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD).

Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme, que estreia em 4 de maio de 2012.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem