POSTAGENS RECENTES

"Born to be wild" trilha sonora do filme Sem Destino



Um marco na filmografia de contracultura,e a "pedra-de-toque" de uma geração" que "capturou a imaginação nacional",SEM DESTINO explora as paisagens sociais, assuntos e tensões na América da década de 1960, tal como a ascensão e queda do movimento hippie, o uso de drogas e estilo de vida comunal.

Sinopse

SEM DESTINO,conta a história de dois motociclistas Wyatt ou 'Capitão América' (Fonda) e Billy (Hopper)que viajam através do sul e sudoeste do Estados Unidos, com o objectivo de alcançar a liberdade pessoal. O sucesso de SEM DESTINO ajudou a avivar a fase New Hollywood do cinema norte-americano durante a década de 1960.

No elenco temos atores do quilate de Denis Hopper,Peter Fonda e Jack Nicholson. Filme OBRIGATÓRIO,na coleção de qualquer cinéfilo que se preze,Sem Destino é puro cinema de qualidade.O filme foi escrito por Peter Fonda, Dennis Hopper e Terry Southern, produzido por Fonda e dirigido por Hopper.Como podem ver,filmes realizados entre amigos geram clássicos.E a música abaixo,representa um pouco do grito da geração dos anos 60
Born to be wild da banda Steppenwolf é um som
para se ouvir no volume MÁXIMO.





Um Forte Abraço
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem