POSTAGENS RECENTES

Remake de O Grande Dragão Branco se passará no Brasil



Filme tem Diretor,produtor e roteirista contratados.


No mês do lançamento de Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio, o site Screen Daily divulgou a produção de outro filme de ação que se passará no Brasil. O diretor Phillip Noyce (Salt) está cotado para o remake do histórico O Grande Dragão Branco (1988), estrelado por Jean-Claude Van Damme.

-
No filme original BASEADO EM FATOS REAIS, Van Damme era Frank Dux , um soldado americano criado e adotado por um mestre de artes marciais. Mesmo sendo proibido por seus superiores do exército, ele vai para Honk Kong para tentar vencer o Kumite, um torneio ilegal de artes marciais no qual as pessoas podem até ser mortas.(Clique aqui para ler a biografia de Frank Dux.)
-

"Muito bom. Mas tijolo não revida!" - Chong Li em O Grande Dragão Branco


No remake, cujo roteiro será de Robert Mark Kamen (Busca Implacável e Carga Explosiva) e será produzido por Ed Pressman (Wall Street 2), Frank Dux será um soldado americano que vem para o Brasil para se recuperar do trauma sofrido na Guerra do Afeganistão. Aqui, ele estará envolvido num torneio ilegal de artes marciais.
-
Ainda não foram revelados detalhes do elenco e das filmagens do novo filme, o que desperta ainda mais a curiosidade. Quem será escalado para tentar substituir um dos maiores ícone dos filmes de ação? Que se dane o Van Damme, quem irá interpretar Chong Li papel que foi do mestre Bolo Yeung ?
Hollywood está estuprando a minha infância...




Um Forte Abraço.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem