POSTAGENS RECENTES

Os Smurfs -O Filme



A Sony Pictures Animation divulgou agora o primeiro trailer completo de Os Smurfs. Ao contrário do teaser, o vídeo agora mostra os pequenos seres azuis chegando a Manhattan, lutando com Neil Patrick Harris (e dando uma surra) e se "envolvendo em muitas confusões". Estão online também, pela primeira vez em ação o Gargamel (Hank Azaria)e seu gato, Cruel.


Sinopse
O filme começa com Gargamel (Azaria) finalmente encontrando a vila dos Smurfs. No desenho seu desejo era transformá-los em ouro; no filme, Gargamel quer capturar os Smurfs para tê-los como amuletos. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York... Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com o casal vivido por Harris e Jayma Mays.

The Smurfs será lançado tanto em 3-D quanto em 2-D, em 12 de agosto. O roteiro é de David Stem e David Weiss, dupla de Shrek 2 e 3. Raja Gosnell (Perdido pra Cachorro) dirige.




Um Forte Abraço
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem