POSTAGENS RECENTES

Mulher-Maravilha | Veja a primeira foto da heroína na série de TV






Ao contrário da heroína dos anos 70, que usava shortinho azul e botas vermelhas, Diana Prince vem de calça e botas azuis.

A primeira foto da Mulher-Maravilha na nova série de televisão Wonder Woman foi divulgada pela Entertainment Weekly. Veja Adrianne Palicki como a heroína ao lado e compare o uniforme de Lynda Carter A Mulher Maravilha nos anos 70.

Na trama, Diana Prince (Palicki) é uma combatente do crime que mora em Los Angeles e leva vida dupla como presidente das Indústrias Themyscyra.

A nova Wonder Woman tem direção criativa de David E. Kelley, produtor famoso por ter criado séries como Chicago Hope, The Practice, Ally McBeal e Boston Public. Kelley e Bill D'Elia assinam como produtores-executivos. Quem dirige o piloto é Jeffrey Reiner.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem