POSTAGENS RECENTES

"Signal Fire" trilha do filme Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 pode ter sido um pesadelo para os fãs mais ardorosos do cabeça-de-teia.Com uma trama confusa,Homem-Aranha 3 ,ele enfrentava 3 (que novidade) vilões ao mesmo tempo.A história deixou fãs no mundo inteiro indignados,pois esperavam assistir uma trama com o vilão Venom,que aparece em pouco mais de 30 min na tela.


Com um orçamento de US$258 milhões,Homem-Aranha 3 foi a 12ª maior bilheteria de todos os tempos, com mais de US$890 milhões de dólares arrecadados.Mas,não agaradou a crítica e aos fãs no mundo todo enterrando de vez possibilidade de Tobey Maguire(Homem-Aranha / Peter Parker)e Sam Raimi voltarem para filmar Homem-Aranha 4 .


Mas,é inegavél que a música "Signal Fire" dos escoceses do Snow Patrol,ficou na mente de muitas pessoas.E,você pode ouvi-la abaixo:




Um Forte Abraço
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem