POSTAGENS RECENTES

Dropkick Murphys "I'm Shipping Up To Boston" trilha do filme Os Infiltrados

Pouca gente sabe mas,o filme Os Infiltrados (The Departed, 2006)é uma refilmagem do filme Conflitos Internos (Infernal Affairs, 2002), sucesso de Hong Kong co-dirigido por Alan Mak e Andrew Lau(que aliás é tão bom quanto a sua versão americana.)


Mas,nas mãos de Martin Scorsese a história sobre dois espiões infiltrados: um na gangue dos bandidos(Leonardo Dicaprio) e o outro dentro do departamento de polícia(Matt Damon), ganha ares de filme "Clássico" imediato.O filme entra em qualquer lista que se preze como, um dos melhores filmes policiais na história do cinema.(Você pode conferir a minha lista aqui.)

O filme abre com uma frase que já nasce antológica: "Eu não quero ser um produto do meio-ambiente. Eu quero que o meio-ambiente seja um produto meu." Ela é dita por Frank Costello (Jack Nicholson) mafioso irlandês.Vencedor do Oscar@ de melhor filme em 2007(Graham King), Melhor Diretor (Martin Scorsese), Melhor Roteiro Adaptado (William Monahan) e Melhor Edição (Thelma Schoonmaker).E ainda, deu uma indicação de melhor ator Coadjuvante a Mark Wahlberg.Os Infiltrados merece ser visto e revisto várias vezes.

Mas sua Trilha sonora também encanta.A alma do filme se encontra na música "I'm Shipping Up To Boston" da banda americana Dropkick Murphys, e você pode ouvi-la abaixo.



Um Forte Abraço.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem