POSTAGENS RECENTES

A Ressaca -DVD da Semana


Imagine uma mistura de " De Volta Para o Futuro" com "Se Beber Não Case", depois coloque um pouquinho de sexo, drogas e rock'n'roll,viagens no tempo, destruição do continuum e uma clássica entidade enigmática que guia os protagonistas.O resultado dessa mistura chama-se "A Ressaca(Hot Tub Time Machine, 2010).Releve o título em português pq a distribuidora nacional escolheu um título que pega carona no sucesso de Se Beber Não Case (The Hangover, a ressaca).

Deixe-se embarcar na história onde, um grupo de amigos na casa dos quarenta anos, entediados com a vida vão para uma jacuzzi que, um dia, eles compartilharam em uma festa. Depois de lembrarem de alguns fatos antigos, eles descobrem que a banheira pode transportá-los para o passado.

O filme brinca com os anos 80,homenagens a filmes da década estão ali em peso.Temos Chevy Chase,Crispin Glover (que interpretou o pai de Marty Mcfly em De Volta para o Futuro),a banda Poison ,William Zabka (o Cobra Kai Johnny do Karatê Kid original!) etc.Uma comédia divertida, tão descompromissada, que a certa altura o talentoso Craig Robinson ( The Office), ao observar o aparato que os levou ao passado, atesta o óbvio ("Mas é uma banheira... máquina do tempo...") e dá um longo olhar semicerrado para a câmera. Ao quebrar a quarta parede com tal frase, a comédia prepara elegantemente o público para um humor despretensioso e safado.

No elenco além de Craig Robinson,temos John Cusack,Rob Corddry,Clark Duke, Lizzy Caplan e Lyndsy Fonseca.Com produção do Próprio John Cusack ,A Ressaca é o melhor destaque de 2010(aguardem a lista dos melhores do ano em janeiro).A participação de Crispin Glover,é o ponto mais alto e engraçado do filme, as melhores piadas são do ator Rob Corddry (o careca),não deixe de conferir.Só ,não espere assistir extras no DvD pq na versão nacional temos apenas alguns trailers.



Nota do filme : 5 👍👍👍👍👍 em 5
Nota do DVD: 3 👍👍👍 5


Forte Abraço
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem