POSTAGENS RECENTES

Top Gun continuação a vista?


Sim é isso mesmo que vc leu acima!!!! Top Gun provavelmente terá uma continuação.

Em julho, falou-se da possibilidade de uma continuação para Top Gun - Ases Indomáveis e que um roteiro havia sido oferecido a Tom Cruise. Agora, a Paramount Pictures fez propostas ao produtor Jerry Bruckheimer e ao diretor Tony Scott para que eles retomem a parceria de seu clássico dos anos 1980. O estúdio ainda contratou o roteirista Christopher McQuarrie, premiado com um Oscar pelo roteiro de Os Suspeitos (1995), que escreveu o inédito The Tourist e o futuro Wolverine 2.

O roteiro de Top Gun 2 colocaria Cruise com um pequeno papel no filme e, segundo a revista New York, o ator concordou em voltar às telas como Maverick.

O projeto ainda não tem datas definidas, mas começa a sair do papel devido ao interesse de David Ellison, herdeiro da sexta maior fortuna mundial que já havia se aventurado no cinema em Flyboys, que ele produziu e também estrelou. Além de grande fã do Top Gun original, Ellison também entrou como financiador de alguns projetos futuros da Paramount, sendo o primeiro deles Missão: Impossível IV.


Forte Abraço.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem