POSTAGENS RECENTES

Veja a primeira foto oficial de Ryan Reynolds com o uniforme do Lanterna Verde..

Imagem está na capa da revista Entertainment Weekly



A Entertainment Weekly acaba de divulgar a primeira imagem de Ryan Reynolds no uniforme do Lanterna Verde. A revista coloca o herói na capa da sua já tradicional matéria publicada na semana da Comic-Con. Veja ao lado e comente abaixo.

O filme contará como Hal Jordan se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax. O roteiro é de Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg. A direção, de Martin Campbell (007 - Cassino Royale).

Ryan Reynolds (Hal Jordan), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Dr. Hector Hammond), Mark Strong (Sinestro), Jay O. Sanders (Carl Ferris), Temuera Morrison (Abin Sur), Taika Waititi (Tom Kalmaku), Angela Bassett (Amanda Waller) e Tim Robbins (senador Robert Hammond) estão no elenco.

Lanterna Verde está sendo rodado em Nova Orleans, com lançamento previsto para 17 de junho de 2011 em 3-D e 2-D.

Forte Abraço.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem