POSTAGENS RECENTES

Filme do Zé Colméia tem primeiras imagens e Trailer revelados.



Aparentemente, alguém já achou as primeiras fotos dos personagens em seu longa na versão CG.

Não é possível ainda afirmar se são genuínas, mas um leitor do SlashFilm parece ter descoberto as primeiras imaens da dupla protagonista de Yogi Bear-The Movie. Segundo a tal fonte do site, esse aí seriam Zé Colméia e Catatau:

Yogi Bear, o longa-metragem de Zé Colmeia, acaba de ganhar o seu primeiro pôster. Confira na galeria, ao lado, o visual dos ursos em computação gráfica.

No elenco estão Tom Cavanaugh, da finada série de TV Ed, como o guarda florestal, e Anna Faris (Todo Mundo em Pânico), que viverá uma documentarista de natureza que acompanha o urso do Parque Jellystone. Dan Aykroyd (Caça-Fantasmas) faz a voz do Zé Colmeia e Justin Timberlake, de Catatau.




ATUALIZADO

Acaba de ser divulgado o primeiro trailer do filme do Zé Colmeia (Yogi Bear - 3D), no Yahoo! Movies. No vídeo, podemos ver como ficarão o urso comilão e seu parceiro Catatau, que terão vozes de Dan Aykroyd (Caça-Fantasmas) e Justin Timberlake, respectivamente. Veja o trailer clicando abaixo:









Eric Brevig, de Viagem ao Centro da Terra - O Filme, dirige para a Warner Bros. a adaptação do desenho da Hanna-Barbera. Como o sucesso Alvin e os Esquilos e os filmes de Scooby Doo, o longa é um híbrido de animação por computação gráfica e filmagens com atores. Mas, desta vez, em 3D.

Os produtores Joshua Sternin e Jeffrey Ventimilia (That '70s Show) escreveram o primeiro roteiro de Yogi Bear, cuja versão mais recente foi revista por Brad Copeland. A estreia acontece no Natal, nos EUA. No Brasil, em 21 de janeiro de 2011.





Forte Abraço.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem