POSTAGENS RECENTES

Predadores 2

O site IGN teve uma conversa com o diretor e produtor Robert Rodriguez (Machete) e perguntou a ele sobre a possibilidade de uma continuação para Predadores.

Segundo ele, esta é a intenção do estúdio, que inclusive já perguntou a ele se já teve outras ideias para novas histórias. "Era mais ou menos uma maneira de testar o marcado com este filme [o Predadores]. Eles queriam que fosse um pouco mais contido, que as ideias fosse guardadas para um segundo longa", comentou.

"Assim poderíamos ver qual é o apetite do público, porque um filme maior poderia ser o que viria depois dele. Com uma nova história, uma nova locação e um novo mundo. A partir daí você poderia enlouquecer", declarou.

E segundo a publicação, já existe uma "ideia" de que como o novo filme deve ser. Só que, mais uma vez, a participação de Rodriguez deve se limitar à produção.

"Eu não sei (risos). Acho que muita gente prefere que eu faça Sin City 2 antes", brincou.

Dirigido por Nimród Antal, Predadores estreou no Brasil em 23 de julho, trazendo Adrien Brody, Laurence Fishburne, Topher Grace, Danny Trejo e Alice Braga no elenco.

Forte Abraço.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem