POSTAGENS RECENTES

Xuxa em O Mistério da Feiurinha supera bilheteria de Avatar ............Na Angola.

Bem que ela já tinha apelidado o Planeta com o seu nome. A rainha dos baixinhos ultrapassou as fronteiras nacionais e ganhou mais um motivo para comemorar. O longa Xuxa em O mistério da Feiurinha, indicado à categoria de melhor longa-metragem infantil no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, desbancou o maior sucesso de bilheteria da história, Avatar.
Na Angola, o filme da Xuxa foi mais visto do que o longa de James Cameron, indicado ao Oscar e vencedor de três estatuetas. "Avatar é fantástico, recursos técnicos de milhões de dólares. E, ainda assim, o povo Angolano preferiu o nosso filme", disse Xuxa.

"O melhor ´prêmio´ para mim é o reconhecimento do público. As pessoas foram ao cinema e gostaram. E, para todos nós, que trabalhamos com tanto carinho", comemora Xuxa.

É amigos...Cinema também é questão de gosto.
Forte Abraço.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem