POSTAGENS RECENTES

Assista "City of Scars", um curta-metragem independente do Batman









Para quem não aguenta a ansiedade da espera pelo terceiro filme do Batman dirigido por Christopher Nolan e estrelado por Christian Bale, um aperitivo.
Um estúdio independente americano chamado Bat in the Sun realizou, com poucos recursos e muita força de vontade, um curta-metragem de 30 minutos baseado em Asilo Arkham, uma das mais clássicas aventuras do Homem Morcego.

Batman: City of Scars foi dirigido por Aaron Schoenke e custou 27 mil dólares (uma quantia ínfima para os padrões Hollywoodianos). O curta foi filmado em 21 dias, e mostra o Morcegão caçando seu maior inimigo, o Coringa, depois que este foge do Asilo Arkham (mistura de presídio com sanatório) e mata os pais de um jovem.

O filme conta ainda com a participação de outros inimigos do Batman, como Arlequina e Ventríloco. No lado dos bonzinhos, destaque para a aparição da Canário Negro.

O Bat in the Sun é uma espécie de coletivo, da qual fazem parte profissionais do cinema e também músicos, o que garante a Batman: City of Scars uma trilha sonora muito bacana.Confira outros trabalhos do estúdio em seu site oficial .


Assista abaixo, em inglês:



Forte Abraço
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem