Últimas Notícias:

Vaza e-mail de especialista de efeitos de Homem-Aranha 4 comentando a paralisação

A paralisação da produção de Homem-Aranha 4 continua ecoando mal no noticiário. O Deadline Hollywood teve acesso a um e-mail de um dos especialistas em efeitos do filme, Josh R. Jaggars, endereçado aos técnicos que trabalham com ele - e a expectativa continua meio cinza. Confira o trecho principal:


"Olá a todos,

É oficial. Homem-Aranha 4 foi adiado vários meses, tanto a produção quanto o lançamento. No momento não temos nenhuma data de início de produção, então eu diria para todos vocês procurarem outro serviço.

Quando a situação mudar, Rachelle, Spencer ou eu entrará em contato."

Enquanto isso, em um chat promovido pelo Los Angeles Times, Tobey Maguire tentou minimizar: "Como qualquer coisa, é um processo. Estamos no meio desse processo. Temos ótimos materiais em termo de argumento e roteiro. Está só tentando acertar isso e começar o quanto antes. Eu tenho ideias específicas [para o personagem] e essas ideias estão evoluindo no papel".

O fato é que a Sony Pictures e o diretor Sam Raimi não conseguem chegar a um acordo sobre o vilão do filme. O cineasta quer John Malkovich como o Abutre e o estúdio considera a escolha fraca. Enquanto o dilema não se resolve e o roteiro (que Raimi teria detestado) é finalizado, simplesmente não há como manter os escritórios de produção funcionando. Alvin Sargent, coescritor de Homem-Aranha 2 e 3, deve assumir o texto agora.

A data de estreia prevista para a produção, 11 de maio de 2011, dificilmente será honrada - tanto que a Marvel já passou Thor para esse buraco.
Share on Google Plus

Sobre o Autor Walther Jr.

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário