POSTAGENS RECENTES

Estréias da semana 29/01/2010

O Fim da Escuridão
(Edge of Darkness) EUA, 2009. Direção: Martin Campbell. Elenco: Mel Gibson, Danny Huston, Ray Winston. Duração: 111 min.
Suspense - 14 ANOS

Um policial veterano tem a filha assassinada na porta de casa. Inicialmente, imagina-se que o alvo era ele, mas não tarda a descobrir que sua filha escondia uma série de segredos envolvendo o mundo corporativo e o governo.

Nota: 4 Bananas em 5






Zumbilândia
(Zombieland) EUA, 2009. Direção: Ruben Fleischer. Elenco: Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone, Abigail Breslin. Duração: 88 min.
Ação/Terror/Comédia - 14 ANOS

Columbus (Jesse Eisenberg) criou o hábito de fugir daquilo que o assusta. Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo de nada - e se algum dia encontrar algo que lhe bote medo, ele vai meter-lhe um chute no traseiro. Em um mundo repleto de zumbis, esses dois são a dupla perfeita de sobreviventes. Mas agora eles vão ter de encarar o que eles menos queriam: um ao outro.

Nota:5 bananas em 5





Invictus
EUA, 2009. Direção: Clint Eastwood. Elenco: Morgan Freeman, Matt Damon. Duração: 134 min.
Drama - LIVRE

Pouco depois da queda do Apartheid, em 1995, quando a África do Sul sediou a Copa do Mundo de Rugby, Nelson Mandela, recém-eleito presidente, usou o esporte como forma de tentar unir brancos e negros.

Nota:2 Bananas em 5








Nine
EUA, 2009. Direção: Rob Marshall. Elenco: Daniel Day-Lewis, Marion Cotillard, Penélope Cruz. Duração: 119 min.
Musical - 14 ANOS

O título e a montagem teatral de Nine fazem referência ao clássico de Federico Fellini 8 1/2. Como no filme de 1963, acompanhamos Guido Contini, um cineasta que entra em crise criativa e passa a rememorar as mulheres de sua vida.

Nota:4 Bananas em 5





Confusões em Família *
(City Island) EUA, 2009. Direção: Raymond De Felitta. Elenco: Andy Garcia, George Alloi, Alan Arkin. Duração: 100 min.
Comédia - 14 ANOS
O guarda penitenciário Vince Rizzo (Andy Garcia) reconhece o sobrenome de um dos detentos prestes a ser liberado. É um filho que ele teve quando era jovem e abandonou. Com a consciência pesada, decide levar o jovem para casa, mas nunca acha a hora certa para contar a ele ou à sua família a verdade por trás daquele "hóspede" em suas vidas.

*(exibição somente no RJ)
Nota:3 Bananas em 5





Tyson*(*somente em sp)
EUA, 2008. Direção: James Toback. Duração: 88 min.
Documentário - 14 ANOS
O lendário e controverso boxeador Mike Tyson olha para o seu passado e fala sobre sua vida e sua carreira.
Nota:3 Bananas em 5
(*somente em sp)


Forte abraço.
Walther Jr.

Walther Jr ,42, trabalhou como Ator, Produtor ,Sonoplasta ,Roteirista e Diretor de teatro e cinema. Cursou cinema na E.L.C (Escola Livre de Cinema ) e teatro na escola de atores ESPAÇO CÊNICO em BH .O blog tem o objetivo de difundir a sétima arte levando informação, cultura e entretenimento. Salve o Cinema!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem